sexta-feira, 2 de abril de 2010

Viva a amizade! Vivam as colaborações!



Eu realmente acho que a amizade é uma das melhores coisas desta vida. E também acredito muito no trabalho em conjunto. Eu não tenho dúvida de que o conjunto feito por três é maior do que a somatória do que faríamos sozinhas. E falo isso pra avisá-los que a partir de agora este blog será feito não só por mim e pela Valéria. Acabamos de ganhar a adesão da Sonia Reade, que, como vocês viram nos últimos posts, tem muito a contribuir. Ela mora na Inglaterra e portanto está sempre na estação oposto à nossa aqui no Brasil. Agora por exemplo, nós estamos no outono e ela na primavera. Isto quer dizer que o blog vai ficar muito mais rico, teremos mais flores e plantas pra admirar e mais razões pra valorizar o quanto a natureza tem pra nos oferecer. Seja muito bem-vinda, Sonia!
E pra ilustrar este post, uma flor da Valéria Félix, que anda meio sumida porque está trabalhando muito e fazendo uma pós na area de fotografia, mas que logo volta com suas lindas fotografias.

Um comentário:

  1. Olá Cláudia, Sónia e Valéria! na soma o resultado é sempre muito mais do que apontam os números, é dele resultado que se alimenta o processo e a vida em mutação, transformações, resultados e objetivos alcançados mesmo que deles também dependam algumas derrotas parte deste todo tão mágico que pode ser viver e a vida, por isso meu desejo é de que cada vez mais possam em torna desta UNIão brindar a vida e nela o bem viver, o compartilhar na comunhão que só os bons amigos tem e se permitem, bjs e sucesso as três amigas.

    ResponderExcluir